20/11/2007

Dia de tempestade

Acordei , olhei pela janela e deparei-me com uma noite de chuva e trovoada intensa, a trovoada era tanta que a noite parecia dia .

-Hummm o vento está de sul (onshore), onde irei dar uma surfada matinal antes de começar a shapear?
Albufeira? Não sei.

Fui até a fabrica e deparo-me com duas pranchinhas nos tripés prontas para o acabamento final, sigo até a sala de shape olho para todo aquele cenário e a ressaca de shapear já começava a fluir nas veias, apenas tinham passado algumas horas do ultimo shape, agarrei-me logo ao polurietano , viciado e ressacado comecei logo por dar forma a uma 6'1" round tail, uma prancha de 18 1/4" por 2 1/4" .
Olhei para o relogio e sem resistir a dar uma surfada nem pensei duas vezes ... eu sou um Plâncton e o mar para mim é vida.
Hora da surfada.
Aqui vou eu ....

Sem comentários: